“No início era a Palavra e a Palavra estava com Deus e a Palavra era Deus!”

Seja bem-vindo!

COMUNICADO de 09.03.2020: Os textos de Simon “Uma visão sobre um outro mundo” e “O falhar da humanidade” podem agora ser adquiridos em forma de livro (em alemão e em inglês) na Stiftung Rufe aus der Urschöpfung, ou baixado gratuitamente através dos links acima (em português).
O objetivo é tocar as pessoas que reconhecem no mais profundo de seu íntimo que algo não está bem com o mundo. Elas sentem que, apesar da liberdade e da autodeterminação, o indivíduo é marcado em seu desenvolvimento por uma sociedade controlada … e estas se perguntam: Sou realmente livre?
Essas são pessoas que não confiam nas igrejas nem nos políticos nem na ciência para encontrar uma solução para suas questões. Na busca por respostas, elas se fecham para tudo o que é novo, pois temem ser enredadas pelas seitas. Sim, mesmo assim, elas sentem que foi colocada uma sombra sobre a verdade, mesmo quando é dito que: Quem procura, encontra!
Agora, o caminho para isso foi novamente aberto pela Luz, de modo que, para qualquer espírito humano, pode ser mostrada uma direção que o leva à verdade, sem dogmas religiosos.
Esses texto podem acompanhá-las nesse caminho, e somente para isso foram escritos.
(Texto de Simon)

Sobre os Chamados da Criação Primordial 2013-2017

Aos leitores das diversas versões da Mensagem do Graal, informamos que desde 2013 estão sendo publicados os Chamados da Criação Primordial 2013-2017 , nos idiomas alemão, inglês e francês. Agora, com a autorização da Stiftung Rufe aus der Urschöpfung, nós os estamos disponibilizando para os leitores de língua portuguesa, que terão acesso aos mesmos depois de efetuarem o devido registro no nosso site e nos informarem sobre o seu conhecimento da Mensagem usando o botão de contato abaixo. Para assimilação do conteúdo desses Chamados é necessária uma análise independente e não influenciada. (Equipe brasileira)

IMPORTANTE: A “Stiftung Rufe aus der Urschöpfung” e a “IRMA-Stiftung” publicaram a “edição de 1941 da Mensagem do Graal” no idioma alemão, um livro com o formato determinado por Abd-ru-shin. A “Mensagem do Graal – Na Luz da Verdade” havia sido adaptada recentemente por Abd-ru-shin (Oskar Ernst Bernhardt) nos anos de 1940 e 1941. O Manuskript dessa nova composição da Mensagem do Graal foi utilizado, no pós-guerra, para a “edição de última mão” da Mensagem do Graal, e o livro “Exortações” que não está disponível nas livrarias.  O Manuskript da “Mensagem do Graal de 1941” inclui um índice de conteúdo. Nele, Abd-ru-shin reuniu e fixou a sequência e seleção das suas dissertações para a nova composição em uma edição completa. Segundo essa determinação, a Mensagem do Graal deve ter início, de agora em diante, com as 22 dissertações que hoje estão contidas no livro “Exortações” que não está disponível nas livrarias. Essas 22 dissertações, que foram colocadas no livro “Exortações”, não estão disponíveis na “edição de última mão” da Mensagem do Graal, devido a considerações não autorizadas daqueles que ficaram responsáveis pelo assunto, e contrariamente ao que foi determinado por Abd-ru-shin! Em vez disso, essas 22 dissertações foram publicadas no livro “Exortações” que não está disponível nas livrarias, e nem através da “Stiftung Gralsbotschaft”. Quão histórica foi tal decisão está mostrado amplamente nos “Chamados da Criação Primordial 2013-2017”: “A Palavra vós reconhecestes, mas o Chamado vós não escutais.” Agora você poderá adquirir a obra Mensagem do Graal de 1941 no idioma alemão por meio da fundação “Stiftung Rufe aus der Urschöpfung”, enquanto nossos voluntários estão trabalhando na edição do livro no idioma português. (Equipe brasileira em consonância com o site da Stiftung Rufe aus der Urschöpfung).