Sobre os Chamados da Criação Primordial 2013-2017 e posteriores

Sobre os Chamados

Há quase cem anos, um livro que deveria ter transformado o mundo foi escrito. Esse evento foi o cumprimento de uma profecia bíblica.

Naquele mesmo período, 144 mil seres humanos foram destinados a servir na Terra. Eles eram os responsáveis pela implantação do novo conhecimento. No entanto, apenas algumas centenas deles reconheceram seu dever.

Consequentemente, isso resultou em que o novo saber sobre a Criação permanecesse desconhecido pela humanidade. Aquele que havia sido enviado das mais elevadas alturas deixou novamente a Terra. No entanto, Ele deixou parte de Seu saber em um livro.

Este livro é a Mensagem do Graal.

A maioria dos 144 mil teve que deixar a terra novamente, pois esses já não eram capazes de cumprir seu dever no invólucro terreno daquele tempo. Eles estavam emaranhados muito profundamente em sua falta de entendimento. Nas décadas que se seguiram, no entanto, foi-lhes concedida a oportunidade de encarnar novamente na Terra, pois eles estavam conectados àquele saber.

Assim o Livro da Verdade automaticamente os atraiu novamente, de forma que eles tinham que entrar em contato com Este a todo custo. Durante esse período, os remanescentes formaram grupos que, até agora, tentam disseminar esse conhecimento. Assim, eles se tornaram imãs para aqueles que regressavam. Entretanto, muito poucos sabem da verdade e do segredo que ainda permanecem no passado.

Com a publicação dos “Chamados da Criação Primordial 2013-2017” este segredo está sendo agora revelado. Esse processo pertence aos desencadeamentos mundiais, que é um dos últimos efeitos antes da conclusão do Julgamento Final.

Esses “Chamados da Criação Primordial 2013-2017” explicam em textos curtos, mas claros, as interdependências do passado, presente e futuro. O conhecimento sobre as conexões entre todas as leis da Criação possibilitam o entendimento desses textos. Entretanto, entendimento neste caso significa a compreensão no subconsciente – ou seja, na intuição – que não é moldada pela consciência diurna no intelecto. Aqui, o intelecto pode servir apenas como auxílio subordinado.

O Livro “NA LUZ DA VERDADE”, A Mensagem do Graal, auxilia nesse entendimento. A Mensagem do Graal, abreviadamente também apenas a Mensagem, é uma Obra que existe independentemente. Ela não pode ser associada a grupos sectários que desejam adotar seu conteúdo e doutrina como se fossem propriedade sua. Os “Chamados da Criação Primordial 2013-2017” também indicam em linguagem clara e concedem instruções sobre como esta Obra Original deve ser recebida pelo ser humano individual.

Apenas aqueles que permanecem livres e independentes das associações terrenas nos assuntos espirituais, e que não orientam sua percepção para elas, podem perceber os eventos mais elevados – perceber até o ponto de conhecimento dos conceitos que deverão sempre permanecer fechados para o intelecto.

Considerando que o autor dos Chamados adotou o significado, pois as palavras fluíram até ele, a indicação do nome do autor é dispensada. Portanto, por favor abstenha-se de investigações mais profundas sobre a origem desses escritos.

Em relação a isso o autor escreve:

“De tempos em tempos eu experimento um grande aumento de força fluindo através de mim, que me traz uma sensação de profunda paz, mas, que também me leva a escrever tudo isso; então as palavras fluem até mim. Esses são momentos de cumprimento, e eu sinto que isso foi tecido no tapete do meu destino desde o início.

Quem eu sou como ser humano na Terra não importa, e este nome não deve ficar na história; ele deve ser esquecido tão logo este corpo se transforme em pó um dia.”

Simon

A data no final dos respectivos escritos é a data da publicação do que foi recebido muito tempo antes.