9. O Chamado

A todos os pesquisadores sérios e leitores da Mensagem do Graal

A todos os que no dia da Pomba não tiverem a oportunidade de participar de uma Solenidade, mas que sentem o desejo de dedicar este dia não exclusivamente às coisas terrenas conclamo para que se dirijam neste dia a um local de sua escolha, para lá se abrirem aos acontecimentos espirituais.

Este lugar pode ser qualquer lugar, desde que esteja afastado das turbulências humanas. Ele pode estar situado ao ar livre, na natureza, mas também na própria residência.

Podeis preparar este lugar para uma ligação com os planos luminosos, desde que vós mesmos o torneis apto para isso.

Fazei isto de acordo com a vossa intuição. Isso pode ser: com velas, sons luminosos, música, orações profundas ou bons pensamentos. Purificai este lugar no espírito, colocai uma flor lá e pedi aos enteais para proteger este lugar.

Muitos lugares já estão predestinados para esta finalidade, podereis senti-lo, pois os enteais transmitem isso a vós.

Formai assim uma rede luminosa que se estende de lugar a lugar, basta que porteis o querer sincero em vós.

No dia 29 de maio, ide a este lugar ao pôr-do-sol. Deveis ler a dissertação: “Ascenção”.

No dia 30 de maio, ao pôr-do-sol, deveis ler a dissertação: “A vida”.

No dia 31 de maio, ao nascer do sol, deveis ler a dissertação: “Deixai a Páscoa surgir em vós”.

Preparai-vos e ao vosso corpo físico durante sete dias. Durante sete dias alimentai-vos somente de carne branca, legumes, saladas, sucos, água e chás de ervas, sem drogas estimulantes. Evitai as conversas e falatórios sem conteúdo espiritual, mesmo que penseis que vosso pão diário dependa disso. Durante sete dias, ouvi música que abra a vossa alma e não deixai nada se aproximar de vós que poderia turvar-vos.

Evitai sentimentos humanos e sentimentalismos. Estai claros e limpos. Não vos ligueis ao eu, mas libertai-vos dele.

E quem sentir o desejo ou a vontade de atuar junto no acontecimento vindouro, este deverá pedir para que lhe seja dada a força para isso. Existem muitos espíritos sobre a Terra que pediram para contribuir, mas muitos deles se desviaram ou foram desviados.

Agora muitos estão sendo convocados para ajudar nesta última obra. Não desperdiceis o chamado que irá tocar a vossa alma, se isso for vossa inteira vontade. Se vosso pedido for verdadeiro, então abri-vos ao raio matutino do dia 31 de maio, o Raio que já estará vos cercando dias antes.

A partir de então vossa alma estará protegida, mas também comprometida a não servir mais à materialidade e às opiniões humanas.

Desejo a todos os que estiverem aptos a contribuir na dissolução e decomposição de todos os acontecimentos contrários à Luz, nesta materialidade, uma consciência desperta – para o tempo vindouro – que derruba o intelecto de seu trono de modo que a alma possa estar a postos com sua consciência espiritual, caso o seu pedido seja atendido novamente.

Quando isto tiver acontecido, portareis o lugar da ligação com a Luz em vós próprios e não podereis mais vos perder, desde que não caiais em tentação novamente.

Como deveis viver depois disso, isso já vos foi anunciado.

Ass. Simon

Atentai ainda ao seguinte. Este texto tem três etapas:

  1. O surgimento
  2. A publicação
  3. A leitura e a tomada de consciência.

Como cumprimento de cada etapa, também os acontecimentos correspondentes serão liberados. Que cada um se torne consciente do que está acontecendo aqui.

03 de maio de 2014